Sobre o Codomínio

sede

O Condomínio do Conjunto Residencial Jardim Medianeira foi fundado no ano de 1975 é formado por 563 residências e está localizado no bairro Santa Teresa ,município de Porto Alegre.

A área condominial perfaz um total de 390.620,50m2, sendo que, deste total, 37.337,98m2 são de área construída, enquanto 80.690,00m2 são de áreas verdes. Neste espaço da natureza contamos com aproximadamente 1200 árvores , que estão distribuídas em 3 áreas verdes e 6 praças, nas quais 2 canchas poliesportivas, 1 cancha de bocha e play-grounds.

No espaço que ocupa, o condomínio conta com uma avenida e 10 ruas públicas, além de 22 acessos que são de propriedade do condomínio. É administrado por um síndico e um vice-síndico, eleitos por uma votação , em Assembléia Geral Ordinária, com gestão de 2 anos, que também contam com o apoio de um corpo de conselheiros consultivo e fiscal no sentido de, juntos, unirem esforços e realizar um trabalho de qualidade, sempre com a meta principal de melhorar e preservar as áreas do condomínio.

Junto ao síndico atuam uma secretária na área administrativa e cinco funcionários. Três são encarregados da limpeza e manutenção e dois responsáveis pelo monitoramento da área condominial.
O condomínio do Conjunto Residencial Jardim Medianeira é servido através da linha de ônibus denominada “Jardim Medianeira”. Os horários das viagens da referida linha encontram-se em uma tabela que poderá ser consultada neste site.